Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Anais do fórum
Artigos
E-Book
Informativo
International Journal on Active Learning
Publicações

Escreva as palavras-chave e aperte Enter.

Nunca trabalhamos e pensamos tanto

Economia, política, consciência ambiental, dupla jornada de alunos, salas cheias, ensino híbrido, sala de aula invertida, feedback, etc. Estes são temas de algumas das inúmeras atividades e dúvidas levantadas durante a Capacitação do STHEM Brasil 2015.

Nos dias de formação, os docentes são levados a situações reais que irão ajudá-los na resolução de conflitos em sala de aula com mais facilidade.

“Estou achando esta experiência muito válida. A forma com que as metodologias são apresentadas vai muito além de simples atividades feitas pelos alunos, as métricas de estudo trazem uma visão mais científica sobre seu uso”, afirma Carlos Henrique Xerfan do Amaral, um dos representantes da UNISUAM, do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, o Professor Adjunto de Gestão da Comunicação da Escola de Negócios Internacionais de Brandeis, Estados Unidos, William Ellet, passa o dia com os docentes de 35 universidades públicas e privadas de oito estados brasileiros para falar de sua experiência sobre “Estudo de Caso”. Ele também ministra curso online de Gestão da Comunicação oferecido pela Harvard Business Review.

Este é o STHEM Brasil 2015. Professores com vontade de aprender para ensinar alunos a serem protagonistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *